Tratamento Capilar L'Oreal Part.I


Oiêêêêê! Tô sumida, né? :/

Sim eu sei, e peço mil desculpas. A justificativa pra isso tem tudo a ver com o post anterior, meu baby exige muito de minha atenção, antes eu sumia e não explicava exatamente o motivo, e isso porque não dava pra eu explicar que o meu bebê exige de minha atenção se vocês nem sabiam que eu ao menos engravidei. Por isso fiz questão de contar pra vocês detalhes sobre essa nova fase da minha vida, pois além de querer dividir com vocês essa alegria, queria também que vocês soubessem a causa dos longos intervalos de um post para o outro. Meu pequeno Enzo precisa muito de mim e por isso a demora/sumiço. Conto com a compreensão de vocês, pois gosto muito do blog e gostaria muito de continuar recebendo a vizita e o carinho de vocês, joinha?

E o que temos pra hoje?
Bom, hoje vim falar de uns produtos que me encheram muito os olhos, tô facindaaaa *.*
    Trata-se de dois kits profissionais de tratamento capilar, da linha L’Oreal Professionnel. Meu cabelo, até os meus 10 anos, era LINDO, dos 10 aos 15, BONITO, mas foi aos 15 anos que eu fiz um corte radical-horrível :(. Hoje me pergunto; Por quê? Por quêêêê???!!! kkkk
     Enfim, desde então ele passou a ser um GRANDE problema, mas graças a Deus o tempo passou e o cabelo cresceu. Ele continuou a ser um grande problema, porém controlável, um bom tratamento no salão, ou uma simples hidratação em casa, já dava uma diferença considerável.
 Confesso que nunca fui escrava da beleza, quando fazia qualquer coisa no cabelo e dava um resultado legal, eu me contentava com aquele resultado e não dava continuidade a NADA que eu fazia nele. Voltava a fazer algo só quando a coisa ficava crítica mesmo. Essa falta de carinho e atenção com as madeixas me acompanhou até pouco tempo. 
    Depois que eu tive bebê, meu cabelo conseguiu ficar pior do que era antes, :/ ele ta num ressecamento fora do comum, e como eu não posso fazer nenhum tratamento químico em salão devido ao fato deu estar amamentando, e a falta de profissionalismo dos salões perto da minha casa. Eu optei em tratar meu cabelo em casa com produtos profissionais, até eu encontrar um salão de confiança e um tratamento adequado pra quem está amamentando. “Até lá tomara que ele esteja com uma cara melhor, se não a vergonha não me deixará entrar no salão rs ” 

Vamos aos produtos;

kit L’Oreal Fiberceutic- Trata-se de um Botox Capilar. 

OBS: Como podemos ver na foto ao lado, nesse kit não existe nem shampoo, nem condicionador. Ele é composto apenas por: Ampola Fiberceutic Injeção Molecular , Seringa aplicadora e Máscara reconstrutora Fiberceutic (opção de escolha; cabelos grossos ou finos)
Shampoo, comdicionador e creme de pentear, são comprados de outra linha, de acordo com a necessidade do seu cabelo. No meu caso, a linha Absolut Repair, mas falo dela mais abaixo, ok?

    Meu cabelo está tão danificado que eu pensei que o único jeito seria cortá-lo. Mas para a minha alegria, e a de quem mais se encontra nessa mesma situação, olha o que diz o fabricante: :D

"Pra quê cortar se dá para recuperar"?

Pensando nisso que a L'Oréal Professionnel, após muita pesquisa, traz mais uma novidade da série expert: Fiberceutic com Intra-Cylane. Uma linha de tratamento de choque, para recuperar as madeixas que já estão pedindo socorro, praticamente sem salvação.

Sabe aquela situação: xiii, não tem mais o que fazer. Corta tudo?!?! Aí que entra o botox para cabelos.

É um tratamento de preenchimento capilar, que vai ajudar a repor a massa perdida em multiprocessos (não importa se os danos foram causados por secador, mechas, tintura, coloração em cima de coloração, sol, vários processos químicos, ou tudo juntoemisturado).

Além de recuperar, a linha promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylame preserva a fibra do envelhecimento capilar.


Como age?


A tecnologia Intra-Cylane?® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane?® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane?® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.
Genteeee, não é o Máximo? Estou na maior expectativa!!! :D

A única coisa chata nisso tudo, é que como trata-se de produtos profissionais, eles são caríssimos, o que me levou a comprá-los por partes. Esse kit, como vocês viram na OBS acima, não vem com shampoo, condicionador nem creme de pentear. Os mesmos têm que ser comprados de acordo com seu cabelo. No meu caso a linha Absolut Repair. Vou comprar só esses três produtos, mas pra quem se interessar,segue um curto resumo da linha ( vou falar dos produtos básicos, se não o post fica muito grande)


Absolut Repair- “Para cabelos muito danificados, é o primeiro tratamento termoreparador que reconstrói a fibra através do calor do secador. Loreal Profissional Absolut Repair Escova Thermo Repair recupera e nutre intensamente os fios, pois seus princípios ativos são transformados pela ação do calor, criando uma película que reveste e protege os fios contra as substâncias agressoras externas, amacia a fibra para um toque sedoso e realça o brilho. Loreal Profissional Absolut Repair Escova Thermo Repair proporciona reparação profunda de ação prolongada. ”

Vasculhando pela net, encontrei no mercado livre um kit personalizado com: kit L’Oreal Fiberceutic + Shampoo Absolut Repair. Me restaria comprar separado apenas o condicionador e o creme de pentear sem enxague Thermo cell repair, os dois da linha Absolut Repair, e como esses dois itens são mais baratos que o kit personalizado, eu comprei primeiro esses dois AQUI e AQUI. Mas mesmo assim, segue abaixo a descrição do shampoo, condicionador e Thermo cell repair: 


O Shampoo-  Shampoo Reestruturante para Cabelos Muito Danificados. 

O cabelo danificado adora este fabuloso xampu reparador. A fórmula é enriquecida com neofibrine, que cria ligações salinas entre as cadeias de queratina expostas no córtex das fibras capilares danificadas. Deixa o cabelo danificado mais forte, macio e suave e com uma aparência mais brilhante e recarregada.


O Condicionador- Creme Condicionador Reestruturante para Cabelos Muito Danificados.


Com ácido láctico, que cria ligações salinas entre as cadeias de queratina expostas no córtex das fibras capilares danificadas, este condicionador fabuloso é o principal agente no plano de resgate absoluto dos cabelos muito danificados. Encasulando toda a fibra, deixa o cabelo com uma sensação Bastante maleável e com uma aparência mais brilhante.





O Thermo cell repair - Programa de Tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. 

Ativa os benefícios deste creme termorreparador com a nova tecnologia amidocell e ajuda a combater os danos causados por secadores e pranchas de cabelos. A tecnologia Amidocell é uma combinação Incell, que fortalece, e do amido, que disciplina os fios. Deixa os cabelos restaurados, flexíveis, fáceis de modelar e com um efeito duradouro -- mesmo depois de 5 lavagens.


Os dois primeiros Já chegaram aqui em casa, e quando chegou, fiquei feliz e ao mesmo tempo frustrada, já que  pretendo usá-los só quando chegar o restante dos produtos. O cheiro é maravilhoso, isso já posso adiantar, e claro... fotos :P


             
             
               
  



E vocês? Já fizeram algum tratamento no cabelo? Como foi? Que produto usou? Conhecem algum salão bom no RJ? Conto com a opinião de vocês, beijos e até logo fofoletes :*







13 comentários:

  1. Dizem que essa linha faz milagres! Eu nunca testei, mas ainda vou provar nas minhas madeixas ;)

    Adorei seu cantinho

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ainda não testei, tô ssô esperando o restantante dos produtos chegarem. #EstouMuitoAnciosa :p kkkkk
      obrigada e um grande beijos Jessica :*

      Excluir
  2. Nossa produtos excelentes, ja usei e amo!

    seguindo aki, passa la
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vc ja usou e amou, assim me passa ainda mais credibilidade no produto :)

      já passei no seu cantinho e adorei tbm, beijinhos flor :*

      Excluir
  3. Quero testar Flor! tomara que Eu acerte, pois meus cabelo são mega ressecados tambem! :) Beiijo

    A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim se seu cabelo se encontra mega ressecado, vc esta indo pelo caminho certo :D

      beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. tô indo conhecer AGORAAAA :D
    bejinhos e muito obrigada linda!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse tratamento.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, no meu caso ja conhecia mas tava sem dimdim pra compra-los rsrsrs
      beijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Ainda nao conhecia este tramento mas sendo da l'Oreal com certeza deve ser muito bom. Adorei conhecer sua opinião.
    Tenho uma postagem nova, dá uma olhadinha: http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/05/top-cropped-como-usar-no-outono-e.html
    Beijos, Andy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andy :)
      As vezes fico achando que falei de algo chato, e quando vcs vem com todo esse carinho e atenção no post, fico TÃO FELIZ que palavras me faltam para agradescer.
      Muito obrigada Andy, um grande beijo de coração e volte sempre!

      Excluir
  7. Zuuuuuu, cadê você? to com saudade! volta logoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, pois é menina ando tãoocupada com meu bebê que me falta tempo pro bloguinho :/
      Mas fico feliz que tenha notado minha ausencia, você é um doce de pessoa, pode deixar que ja estou preparando um post pra essa semana ainda. beijinhos :*

      Excluir

oque te a dizer? :)