Unhas de março



 Olá, pessoas!!! :D

Tudo bem com vocês?
Como foi a páscoa, hein?
Bom, espero que tenha sido tão boa quanto a minha! rs
Na quinta feira eu e meu marido compramos uma TV 50 polegadas e um aparelho blu-ray, o    que lamentamos foi não conseguir carregá-la até em casa. Então não deu pra curti-la nesse feriadão, mas de boa, curtimos muito uns filminhos e ficamos boquiabertos com tamanha qualidade de imagem! O.O
Foi o máximo ver filmes com meu Ls2ve. Ameeii!! *^* Domingo de páscoa pra mim foi hiper normal, nada demais, até porque andei comendo MUITOS chocolates antes da páscoa, daí quando chegou o dia mesmo, eu já estava enjoadíssima isso é possível?

   Quanto ao peixe, cara, pra ser sincera eu nem ligo pra essas regrinhas religiosas, acho que tudo isso é puro comércio. Eu comi normalmente o que eu tinha, amo peixe e pra mim não existe dia certo para comê-lo. Mas confesso que comi na noite de domingo, já que recebi a vista do meu pai, que trouxe uns peixinhos pra comermos juntos. >.<

   Foi isso pessoal! Ferido e páscoa super agradáveis, normal, nada de mais. ;p 
E o de vocês? Como foi? Capricharam na unha?
É, porque hoje o post que tenho pra vocês é exclusivamente para elas, as unhas *.*
Separei pra vocês as unhas decoradas mais lindas que vi durante esse mês de março, espero que vocês gostem, pois todo início de mês vou mostrar as unhas mais lindas que vi por ai ok?
   Então é isso, inspirem-se e não deixe de curti a pagina do blog no face >> Coisas da Zuh e seguir no Twitter >> BlogCoisasdaZuh

























Beijinhos e tchau tchaaaauu! >.<






















0 comentários:

Postar um comentário

oque te a dizer? :)