Blazers e ternos coloridos, tendência de inverno á verão.


    Olá, peoples! Olha, já estou até sem graça de justificar o meu sumiço com vocês, toda hora, né? Fala sério :/ Sei que é chato isso, mas pra não ficar nesse explica-explica toda hora, vou deixar um aviso pra vocês; É o seguinte, sempre que eu ficar um tempinho afastada do blog, o motivo é o baby gente, é que o meu fofuxo exige muito da minha atenção e ele só tem a mim, e como além dele tenho outras coisas para fazer, nem sempre da pra dar a atenção desejada ao blog :(, então fica assim, sempre que acontecer de eu dar uma sumidinha, vocês já sabem o motivo, e caso aconteça de ser um outro motivo eu falo pra vocês, ok? 
Agradeço muita a compreensão de vocês!!! >.< 

Apesar desse tempo afastada, nenhuma novidade me aconteceu, então vou direto ao post de hoje, beleza? E que tal falarmos do mundo da moda? 
O mundo da moda não para, especialmente a moda feminina 2013, com incríveis novidades para que a mulherada tenha condições de se vestir com elegância, charme e muita sofisticação para todas as horas. Mas será que um Blazer ou terno nos proporciona tudo isso? E se for colorido? As chances aumentaram ou diminuíram na opinião de vocês?
Pois bem mulherada, o terno/ blazer, uma peça originalmente masculina, chegou ao guarda-roupa feminino nos anos 1960, graças ao estilista francês Yves Saint Laurent. E agora volta a ser tendência nas coleções de verão e de inverno 2013 . Famosas como Mariana Rios, Miranda kerr, Fernanda Souza, Fergie e Juliana Paes já aderiram à peça e provam que o look garante elegância nas mais diversas ocasiões.




Isso mesmo, a peça que sempre foi considerado um clássico formal, caiu no gosto da mulherada, pois são graciosos, delicados e por incrível que pareça nos deixam com um visual mais feminino.
Eles são democráticos: toda mulher pode usar. “A cor e os ornamentos das peças definem o estilo do look, que poderá ser formal, criativo, ousado e até romântico”. O tipo físico também não é um empecilho e o corte do terno deve se adequar ao corpo da mulher que está usando. 
    Por causa da rotulação de peça formal, fica a seguinteduvida no ar “onde usar?” No inverno ao invés de vir nos tons  típicos da estação

preto ou azul-marinho, como na foto) vem bem colorido e acentuado. Com tecidos de textura bem femininos, como detalhes em renda ou cetim, tecidos mais grossos e quentinhos pra aguentar o friozão, mas também em tecidos tradicionais.

Eles podem ser combinados com vestido, calça, saia ou shorts, mas respondendo a pergunta acima, os blazers e ternos coloridos podem ser usados em qualquer ocasião ou compromisso; são super versáteis, fácil-fácil você transforma um look de dia em um look noturno moderníssimo. No entanto, existem ressalvas. “Em uma festa formal, por exemplo, eles precisam ser de um tecido sofisticado e deve ser usado com algum complemento. Mas, cá pra nós? Não se prenda a regras, se inspirem nas fotos do post e se joguem nessa # tendência #ColorLinda #Inverno/Verão2013 

    Gostaram?Já usam ou usariam um desses? Caso vocês ainda não tenham usado, assim como eu estão loucas pra entrar nessa dança, segue links onde avistei a peça com precinhos super bacanas :D


A sua opinião é muito importante, ela é que alimenta o blog,  por isso deixem seus comentários e mantenham-se por dentro das novidades curtindo a fanpage e seguindo no twitter :D

BeiZus, :*

4 comentários:

  1. Olá! Amo Blazer! Acho uma peça super versátil. Adoro, uso sempre.

    Também tenho um blog, passa lá para fazer uma visitinha.
    http://blogbycih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zu, muito amor pelo blazer amarelo, com a blusa lilás de funda da foto da Fernanda! *-*

    Amo blazer e acho que dá o toque final para um visual chique, mesmo com peças simples por baixo! :D

    ótimo post!
    Beijocas
    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando com um blazer colorido! Muito legal seu post!

    Bjinhos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir

oque te a dizer? :)