E assim foi meu começo...

Ummm...Deixa eu pensar. Boa noite! É, boa noite rs! Essa foi a melhor frase que encontrei, pra começar meu primeiro post nesse blog, que acabei de criar com tanto carinho. :)
Fiz ele, na intenção de mostrar pra vocês, um pouco de mim, um pouco dos meus hobbys, um pouco da minha vida, seja ela pessoal ou profissional, planos de conquistas, etc... Também é um dos meus objetivos, da início á novas amizades, conhecendo assim ,um pouquinho da vida de cada um de vocês, que me visitarem se indentificando ou não comigo. :D.
Então vamos lá...Meu nome é Zuelle, tenho 23 anos, completados no dia 29 de Janeiro de 2012. Moro no RJ, Tenho uma união estável faltando apenas 2 meses pra completar 5 anos. Ainda não possuo filhos, mas to na tentativa há 2 meses, porem depois falamos melhor sobre isso ok? (rsrsrs)
Já trabalhei como Vendedora, Caixa e Telemarketing, que foi a minha ultima profissão, exercida no ano de 2011. Desde então, estou desempregada (a procura de emprego). Com o fato de ter ficado desempregada, eu tive mais tempo pra tudo. E a um tempo atrás, navegando na net, eu conheci uns blogs maravilhosos. Eu ainda não sei mexer direito aqui no blog, mas assim que eu aprender, coloco aqui os links, pra vocês verem do que eu estou falando.
Mas continuando... Esses blogs, eram de pessoas divulgando seus talentos: Com artesanato, (que eu faço e amo), de pessoas dividindo experiência de vida: Como casamento, filhos, moda, ou até mesmo decoração de domicilio.
 Tudo isso me inspirou muito á fazer o meu. Mas por preguiça, eu enrolei, enrolei e enrolei. Mas hoje eu me decidi. __Vou fazer o meu blog!__ Pensei. E cá estou eu :D
Aqui, eu vou mostrar pra vocês: Meus artesanatos, meus projetos de decoração aqui de casa, vou também contar pra vocês qualquer pensamento, em relação á: Compras, duvidas, idéias, planos, frustrações etc... Para assim, poder contar com a opinião de vocês SEMPRE!
 vou também mostrar os Blogs que visito e me apaixono, contar sobre meu dia, novidades, desabafar, entre outros...
E então é isso galerinha! Espero que vocês tenham gostado de mim e desculpa, qualquer erro ortográfico ou forma de  me expressar, é que eu não tenho costume de escrever e to muito nervosa em querer agradar a todos que me visitarem. J
Pra hoje, deixo uma fotinha minha e amanhã to aqui novamente com coisinhas legais  para vocês ta?
Beijos e boa noite!

3 comentários:

  1. Boa sorte nesse novo mundo e que você não desista.
    Obrigada pelas palavras lindas que deixou no meu blog.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Biia :)
      Pode deixar, vou continuar sim, pois sinto um grande prazer no que estou fazendo. Um grande beijo e conte sempre com minhas visitinhas em seu blog e fique a vontade para fazer o mesmo.
      Tchauzinho flor <3

      Excluir

oque te a dizer? :)